ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL | Pix, Boleto, PARCELE Até 3 vezes no cartão/Sem Juros/ 5%OFF NO PIX
FRETE GRÁTIS PARA REGIÕES SUL E SUDESTE PARA PEDIDOS ACIMA DE R$549,90 - APROVEITE
UTILIZE O CUPOM PRIMEIRACOMPRA E GANHE 5% DESCONTO ADICIONAL NO SEU PEDIDO

Se você comprou e o produto e não serviu no seu pet, podemos efetuar a troca para você.

De acordo com o código do Consumidor, só serão realizadas trocas que sejam comunicadas dentro do prazo estabelecido, que é de sete dias corridos após o recebimento do produto.

Caso a troca seja por causa do tamanho, os custos com frete são de responsabilidade do cliente.

Para que sua compra seja satisfatória, antes de efetuar a compra confira todas as medidas do seu pet e compare com as medidas disponíveis em cada produto.

 

Você pode enviar um e-mail solicitando a troca para [email protected] ou enviar uma mensagem para (48) 9 88260032, em horário comercial, dentro do prazo de sete dias corridos após o recebimento do produto.

Para que a sua troca seja realizada e vocè fique satisfeito, preste atenção nas nossas condições:

Lembrando que os custos com frete em caso de troca serão arcados pelo cliente, salvo se a troca for por defeito do produto.

1 -Só serão aceitas e efetuadas trocas que sejam comunicadas primeiramente por nossos canais de atendimento e dentro do prazo estabelecido pelo código do Consumidor, que é de sete dias corridos após o recebimento do produto. Caso contrário, a troca não poderá ser efetuada.

2- A troca será feita apenas pelo tamanho.

3- Os produtos apenas serão aceitos nas condiçóes descritas abaixo:

  • O produto deve estar sem violação, em sua embalagem original, acompanhados de nota fiscal e sem indicíos de uso ou quaisquer danos.
  • É imprescindível que todos os itens estejam presentes no ato da troca, sem sinais de uso, odores ou manchas.
  • O produto será analisado conforme regras do código de Defesa do Cosumidor.

 

Não trocamos produtos com:

  • Desgaste excessivo
  • Sinais de danos causados por uso inadequado
  • Sinais de perfurações por objetos pontiagudos ou cortantes
  • Reparados/Colado
  • Qualquer alteração que oculte as características originais do item, impossibilitando a constatação de possível defeito.

 

Ressaltamos: Caso os produtos não atendam às condições exigidas, a troca não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.