Se você comprou e o produto e não serviu no seu pet, podemos efetuar a troca para você.
De acordo com o código do Consumidor, só serão realizadas trocas que sejam comunicadas dentro do prazo estabelecido, que é de sete dias corridos após o recebimento do produto.
Caso a troca seja por causa do tamanho, os custos com frete são de responsabilidade do cliente.
Para que sua compra seja satisfatória, antes de efetuar a compra confira todas as medidas do seu pet e compare com as medidas disponíveis em cada produto.
Você pode enviar um e-mail solicitando a troca para [email protected] ou enviar uma mensagem para (48) 9 88260032, em horário comercial, dentro do prazo de sete dias corridos após o recebimento do produto.
Para que a sua troca seja realizada e vocè fique satisfeito, preste atenção nas nossas condições:
Lembrando que os custos com frete em caso de troca serão arcados pelo cliente, salvo se a troca for por defeito do produto.
1 -Só serão aceitas e efetuadas trocas que sejam comunicadas primeiramente por nossos canais de atendimento e dentro do prazo estabelecido pelo código do Consumidor, que é de sete dias corridos após o recebimento do produto. Caso contrário, a troca não poderá ser efetuada.
2- A troca será feita apenas pelo tamanho.
3- Os produtos apenas serão aceitos nas condiçóes descritas abaixo:
Não trocamos produtos com:
Ressaltamos: Caso os produtos não atendam às condições exigidas, a troca não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.